Pesquisar algo relacionado

Governador Jerônimo Rodrigues pede rigor na investigação da morte de jovem na Engomadeira






O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se manifestou nas redes sociais e afirmou que está acompanhando com rigor o caso da morte de Ana Luíza Silva dos Santos, de 19 anos, ocorrida durante uma ação policial na Engomadeira. Ele cobrou uma investigação transparente por parte das forças de segurança pública para solucionar o caso e responsabilizar os culpados.

Ana Luíza Silva dos Santos, de 19 anos, morreu na tarde de domingo, 13, após ser atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre agentes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e “vários homens armados”, na Rua Nanan, no final de linha do bairro da Engomadeira, em Salvador. As polícias Civil e Militar da Bahia informaram, em nota, que os agentes foram recebidos a tiros enquanto realizavam rondas de rotina e que encontraram a jovem baleada no chão durante a perseguição aos suspeitos.

As polícias Civil e Militar emitiram uma nota conjunta sobre o ocorrido, detalhando que os agentes foram recebidos a tiros durante patrulhamento de rotina. A Secretaria de Segurança Pública foi instruída a conduzir a apuração do caso de forma responsável e transparente, conforme determinação do governador. A morte de Ana Luíza gerou comoção na comunidade da Engomadeira.
Tags