Pesquisar algo relacionado

OPERAÇÃO NORDESTE: delegado detalha combate ao tráfico de drogas e facções criminosas no Nordeste de Amaralina

 



Em entrevista ao vivo ao programa Alô Juca, o delegado Artur Galas, diretor da Depom, detalhou informações sobre a operação no Nordeste de Amaralina, que teve início nesta sexta-feira (31) após o cerco a um “paredão” montado pelos criminosos, o que resultou em uma crise no local e a fuga dos indivíduos. No entanto, com o auxílio de drones das duas forças policiais, os criminosos foram localizados e, após o cerco, se entregaram. Durante a ação, quatro pistolas foram apreendidas.

Além disso, a Coordenação de Operações Especiais (CORE) realizou uma operação com cães farejadores, localizando outras armas no local. Informações de inteligência permitiram que a operação se expandisse para outras áreas, como uma casa na região de Lobato, onde foram encontrados 17 quilos de maconha, embora a residência estivesse desabitada no momento.

Segundo o delegado Odaí Carneiro, a ação visou combater as facções criminosas que dominam o complexo do Nordeste de Amaralina e enfraquecer sua atuação, especialmente no tráfico de drogas e homicídios. A operação também demonstrou a presença das forças de segurança, que buscam defender a comunidade local e garantir a paz na região.
Tags