Em função de realização de impulsionamento negativo e postagens falsas com o intuito de degradar e ridicularizar o candidato a prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT), a Justiça Eleitoral determinou que seja identificado pela operadora Claro as informações pessoais do titular da linha telefônica (75) 9858-1231, a fim de que seja notificado e responda as consequências da ação.
De acordo com o postulante ao Executivo da Princesa do Sertão, no aplicativo WhatsApp Business, a imagem associada a esse número traz o nome Matheus 44 – José Ronaldo & Pablo e a logo marca da campanha do candidato do União Brasil. A decisão, que foi publicada nesta quinta-feira (4), é fruto de uma representação que foi feita pela coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, liderada por Zé Neto, contra o candidato José Ronaldo (UB), da coligação O Amor Sempre Vence.
Segundo o juiz Roque Ruy Barbosa, da 155ª Zona Eleitoral de Feira, as publicações imputaram a Zé Neto “falsamente, fato sabidamente inverídico e criminoso, atribuindo ao candidato a realização de blitz”.
Postar um comentário
0 Comentários