A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro deflagrou a Operação Nova Era na quarta-feira (14), que resultou na prisão temporária de um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento na morte do fisiculturista Salomão de Moura Ribeiro. O crime ocorreu em junho deste ano, em Porto Seguro.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações revelaram que Salomão estava envolvido com o tráfico de drogas, atuando como entregador de entorpecentes para membros da alta sociedade local. O suspeito preso durante a operação seria o fornecedor das drogas e a motivação do homicídio estaria diretamente ligada a essas atividades ilícitas.
Durante a operação, os policiais encontraram dois laboratórios de drogas na residência do suspeito, equipados com câmaras climatizadas, condensadores, e sistemas modernos de manutenção de temperatura e iluminação. No local, foram apreendidos 28 pés de maconha, diversas sementes da planta, sete quilos da droga prensada e pronta para venda, além de porções a granel em pequenos envelopes, sacos plásticos e caixas. Dois outros indivíduos, um homem e uma mulher, que estavam na residência, foram presos em flagrante.
Leia mais
Além disso, a polícia apreendeu porções de cocaína, pasta base, crack, pinos vazios para acondicionamento de drogas, balanças de precisão, dois simulacros de arma de fogo, um revólver calibre 22, munições, um carro e uma motocicleta utilizados no tráfico.
Os três presos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após realizarem os exames de lesão corporal, eles permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Postar um comentário
0 Comentários